segunda-feira, fevereiro 17, 2014

MEIO DE PRAIA AS 6: 50 DA MANHA

     Muito bom dia galera, depois de alguns dias sem atualizações, devido aos compromissos estamos de volta na área, fazendo a sua, a minha a nossa cabeça com as melhores informações do surf no litoral norte gaúcho. 
       Infelizmente o mar e o tempo não colaboraram no final de semana, e o vento entrou rasgando já fazem alguns dias. O mar está Storm e sem condições para a prática do surf. Ressalto que surfistas sem experiência não devem entrar no mar hoje, pois está muito perigoso.
      Vamo que vamo galera, o vento sopra do quadrante leste, com forte intensidade, prejudicando muito a formação das ondas, que no momento está ruim com ondas que passam 1,5 metros de altura com muita pressão e muita força. Ondas quebrando muito além atrás da linha do T das plataformas, ou seja, outside tá bombando. Pra quem gosta de onda grande a remada vale. Não tem corrente a ondulação de sul vai se afastando aos poucos, sofrendo agora influência de leste, que ainda está com bastante força. Previsão para os próximos dias é de ventania do quadrante nordeste, pelo menos até sexta-feira, segundo os gráficos de previsão. Fiquem ligados no Cidreira Surf!
      ALOHAAAAA!!!!!!!!!!!!!

FOTOS DE HOJE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário