terça-feira, janeiro 28, 2014

MEIO DE PRAIA AS 7 DA MANHÃ

     Muito bom dia galera, Cidreira Surf na área começando a semana com boas ondas a serem surfadas nesta manhã de terça-feira, onde o sol brilha forte e o vento é fraco pra felicidade da galera.
     Boas ondinhas então meus amigos, vale o surf por toda praia no dia de hoje. Temos ondas bastante regulares, com formação bem bacana. Esquerdas e direitas, cavadas e também ondas mais cheias. É uma variedade para todos os gostos. O tamanho é de 0,5 metrão podendo chegar com algumas maiores na série. A corrente é fraca de norte, e o vento se mantém de nordeste fraco, com ondulação de sudeste. A temperatura da água segue boa para fazer aquele surf no pelo ou com uma vest. 
     Na sequencia do dia devemos ter virada no vento, que deve soprar do quadrante oeste. Fiquem ligados pois teremos boas condições para a pratica do surf na região. Andy Naza Boy na área desejo a todos um ótimo dia e não podia deixar de mais uma vez agradecer a toda galera que compareceu e prestigiou o festival de surf da ASPS. Com certeza foi um dia inesquecível e graças a geral que compareceu o evento foi um sucesso. Obrigado patrocinadores, apoiadores e galera que apoiou lá no dia. TAMO JUNTO!!!!!!!!

FOTOS DE HOJE:














Nenhum comentário:

Postar um comentário