sexta-feira, janeiro 24, 2014

MEIO DE PRAIA AS 7 DA MANHÃ

     Muito bom dia meus queridos, vamo que vamo pois hoje é véspera do festival de surf que irá acontecer amanhã e domingo, no pier em Cidreira, que será promovido pela ASPS, a associação da região.
     Falando em condições para hoje, o dia começa, mais uma vez, em grande estilo, nada de vento, céu azul e algumas ondas para serem surfadas. Mas isso está com as horas contadas, pois a aproximação de uma frente fria vai mudar totalmente o clima, o tempo e o mar. Entre hoje a tarde e amanhã durante o dia o vento vira de sul, deve trazer chuva e uma potente ondulação de sul onde as ondas irão passar de 2 metros de altura, então aproveitem hoje, para fazer o treino antes do champ, pois no dia vai ta grande e a remada vai se certa.
      Para hoje, o vento está parado sem direção definida. Deve virar para o quadrante oeste na sequencia. A ondulação é de leste e a formação das ondas é regular com tamanho de meio metro na série e corrente fraca de norte. As ondas estão boas para fazer o treino, pois na série entra uma esquerda muito boa possibilitando boas manobras. A água segue boa para surfar no pelo e desejamos a toda galera do surf muita paz e bons momentos.
      TAMO JUNTO BOM FINDI!!!!!!!!!

FOTOS DE HOJE:









  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário