quinta-feira, dezembro 26, 2013

MEIO DE PRAIA AS 7 DA MANHÃ

     Muito bom dia galera, cidreira surf na área em mais um dia, trazendo as informações pra galera que está chegando na praia pra curtir umas férias.
     Como já é rotina, as condições do mar estão estagnadas. Condições bem parecidas aos dias anteriores, vento nordeste, mar pequeno, ondulação de nordeste, corrente fraca de norte, tamanho das ondas variando entre meio metro e algumas maiores e temperatura da água entre 24 e 25 graus.
     Vale a brincadeira, em dias de nordeste, sempre tem uma valinha pra matar a fissura. Ontem mesmo eu fiquei surpreso, pois estava surfando inside onde a bancada está mais seca, e o mar e as ondas estavam ruins. Vi que tinha umas espumas lá fora e arrisquei um surf no outside. Quando estava chegando percebi que tinha umas ondas e foi só alegria. Altas ondinha lá fora, e olhando de fora parecia que nem força tinha pra embalar, então fica a dica, meio de praia com ondas no outside valendo muito.
      É isso ae galera, a previsão para os próximos dias é ficar assim, de nordeste, pelo menos até o final da semena. Ficaremos no aguardo de melhoras, alohaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário