segunda-feira, dezembro 23, 2013

MEIO DE PRAIA AS 7 DA MANHÃ

 CONFIRMADO:















BOLETIM:

     Muito bom dia galera, cidreira surf na área começando mais uma semaninha em alto astral, natal chegando e junto a isso tudo muita praia, ondas e coisas boas pra gente ser feliz. Nada melhor que osurf pra deixar a galera feliz, então se é assim lá vamos nós com o boletim mais surf do Litoral norte gaúcho.
     Começamos esta semana com condições ainda estagnadas nas ondulações de nordeste. O tempo hoje deu uma fechada, parece que está vindo algumas pancadas de chuva, nada de mais.
     Em relação as ondas, temos valinhas rolando em torno do meio metro de tamanho. O mar está seco, as bancadas estão rasas e a formação das ondas é regular.  Algumas ondas quebram com mais força, a sua maioria abrindo para esquerda, devido a influencia da ondulação de norte. A corrente é fraca do mesmo quadrante.  O vento sopra fraco nesta manhã de nordeste e a água segue boa para surfar com uma vest, short ou até mesmo no pelo.
      Segundo os gráficos de previsão, teremos mudanças entre terça e quarta-feria, onde uma nova ondulação deve pintar na área e o vento terral deve encostar pra nossa alegria, até lá positive vibrations e boas ondas galera!!!!!!!


FOTOS DE HOJE:









   

Nenhum comentário:

Postar um comentário