terça-feira, outubro 22, 2013

PICO DOS NAZA BOYS AS 7 DA MANHÃ

VÍDEO DE HOJE


     Muito bom dia galera, CIDREIRA SURF na área fazendo a sua cabeça e passando as melhores informações para o surf na nossa praia. Começamos o dia com astral em alta, muito sol, céu azul e ventos fracos com algumas ondas  a serem surfadas.
     Para hoje rolava uma expectativa de que poderia estar o mar clássico, porém isso não aconteceu, devido ao vento de sul que soprou durante a noite, a ondulação de sudeste encostou e o mar ficou um pouco mexido, deixando a formação das ondas regulares. O vento nesta manhã é praticamente nulo, uma brisa de oeste, vento tal que deve mudar para sudeste mas próximas horas.
     A formação das ondas é regular, não tem corrente, temos ondas na faixa de meio metro de tamanho, variando um pouco, em alguns picos rolando uma onda no inside mais cavada, caso do meio de praia, e em outros lugares rolando no outside, com formação mais cheia.
     Apesar de não estar o clássico, vale o surf, temos algumas ondinhas, esquerdas e direitas abrindo e possibilitando ma ou duas manobras na onda.
    Previsão de frente fria para amanhã, então vamos ficar ligados que boas ondas podem rolar na sequência e o mar deve ganhar força.
     Grande abraço e tenham todos um ótimo dia, ALOHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FOTOS DE HOJE, VISTA DE UMA ILUSTRE AMIGA DA PRAIA, A CORUJA:














Nenhum comentário:

Postar um comentário