quinta-feira, setembro 19, 2013

MEIO DE PRAIA AS 7 DA MANHA



     Muito bom dia galera, véspera de feriado chegando, o tempo hoje está de rei, e impera o sol e o céu azul, com vento praticamente parado, estamos no paraíso meus amigos.
      As ondas hoje tem formação regular, com predomínio das direitas, pois o vento de sudoeste diminuiu e praticamente parou, o que fez a corrente ganhar força moderada do quadrante sul. O tamanho das ondas é de um metro na série, ondas rolando no inside e mais pesadas no outside com ondas que chegam a um metro e meio mais tubulares, com pressão. A água vai aumentando a temperatura a cada semana e vai ficando menos gelada, hoje a temperatura está na casa dos 15°.
     Lembrando a galera que sábado, dia 21, a ASPS vai realizar uma limpeza de praia nas redondezas do píer, com apoio da prefeitura municipal, contamos com a sua presença para ajudar a manter nossa praia limpa.

     Amanhã não teremos boletim informativo do surf, devido ao feriado, mas fica a dica, vai rolar boas ondas no findi, pois teremos boas condições para o surf, te tica pra Cidreira que vai valer a pena. ALOHA 





Nenhum comentário:

Postar um comentário