quarta-feira, setembro 11, 2013

MEIO DE PRAIA AS 7 DA MANHÃ

     Bom dia meus amigos, depois da neblina até que enfim o tempo abriu novamente e aqui estamos firme e fortes para passar as condições do tempo e das ondas para a galera. O dia começa com tempo aberto, ensolarado entre algumas nuvens, não há previsão de chuva até o momento e o vento sopra moderadamente do quadrante nordeste.
     O mar está um pouco mexido com as variações que aconteceram. A formação das ondas é irregular, quebram na faixa do meio metro de tamanho e a corrente é moderada de norte. Temos poucas opções para o surf hoje, mas sempre  vale o surf, mesmo quando em condições ruins. A água segue gelada, não tão gelada quanto nas ultimas semanas, mas ainda sim exige um long john. A ondulação vai permanecer de nordeste e junto com o vento a previsão é de ficarem na área por alguns dias seguidos. Ficaremos no aguardo de condições melhores.
     Não deixem de conferir a matéria nova no Cidreira Surf, sobre os alimentos funcionais relacionados ao esporte da nossa amiga Danni Matté, ficou muito legal!
     A todos um ótimo dia!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário