segunda-feira, setembro 02, 2013

MEIO DE PRAIA AS 6:45

Antes do boletim de hoje, gostaríamos de agradecer ao nosso brother e mais novo incentivador do Cidreira Surf, o Leandro Repenning, que pra quem não conhece faz altas pranchas com design inovador e muita resistência, o mano é fera, shaper profissional. Valeu!!!!

     Muito bom dia galera, Cidreira Surf na área começando mais uma semaninha astral com todo gás mandando os boletins pra raça do surf e simpatizantes. A segunda-feira começa com tempo ensolarado, já faz calor nas primeiras horas da manhã, dia de verão meu amigo, céu de brigadeiro, mar lisinho, pois não há nada de vento e boas ondinhas rolam pra começar com o pé direito a semana.
     Temos condições bem parecidas com a de ontem, a valinha quebra na faixa do meio metro de tamanho, as ondas rolam no inside, algumas quebram mais atrás e conectam com uma onda mais cheia, e quando chega na bancada fica mais cavada possibilitando, assim, manobras mais agressivas. O vento está totalmente parado nesta manhã, o que deixa a textura do mar incrível e contribuí para uma melhor formação das ondas que no momento é regular a boa. Não tem corrente, a ondulação se mantém do quadrante nordeste e a água continua muito gelada, em torno de uns 9 graus.
     Desejamos a todos uma ótima semana e que Deus nos abençoe sempre. ALOHA!!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário