sexta-feira, julho 12, 2013

PIER DE CIDREIRA AS 7 DA MANHÃ

     Muito bom dia galera, mais um dia alucinante na beira de praia, dia incrível com visual show de bola, céu de brigadeiro, vento parado, ondas rolando, ou seja, o paraíso é na praia de Cidreira. ALOHA!
      É galera, dia épico em cidreira, não pelas ondas, mas sim pelo astral que ta rolando no pico. Hoje é o dia pra pegar suas coisas e se tocar pra prainha, com sua prancha, seu cachorro, sua família, vem se feliz tchê!
     As ondas rolam com meio metrinho na série, o vento praticamente parou, rola apenas uma brisa do quadrante norte, e em seguida devemos ter virada do vento para terral, e provavelmente as ondas devem se apresentar entre hoje e amanhã. A corrente está de norte com fraca intensidade e a água gelada, um long john resolve. Temos melhores condições para o surf no lado sul do pier, com ondinhas abrindo para esquerda e a direita. O pier já está crowdeado de caniços e linhas bem na reta da bancada, então se liguem galera, não arrumem confusão com nenhum pescador, respeitem seus limites e tudo fica na paz.
     Se toca pra praia, pois teremos boas ondas ao longo de todo o final de semana. Andy naza boy direto do front, grande abraço, é nóix!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário