sexta-feira, maio 10, 2013

PIER DE CIDREIRAS AS 6:55 DA MANHA

VIDEO DE HOJE



     Muito bom dia galera, Cidreiras Surf na área com mais um boletim do surf pra raça. Terminamos a semana com ondas pequenas, vento nordeste e condições ruins para a prática do surfe.
     Antes de informar as condições, no vídeo acima eu falei que hoje é dia 9, na verdade hoje é dia 10 de maio; grato!
     Vamos nessa, a ondulação de sul que atuava na região perde força total e da lugar a uma nova ondulação do quadrante leste/sudeste, que atua na região, fazendo com que as ondas percam força, diminuem seu em seu tamanho e fiquem um pouco desalinhadas, isso nas primeiras horas do dia onde as ondas quebram com no máximo meio metrinho, com formação que varia de regular a irregular. O vento nesta manhã é do quadrante norte com fraca intensidade e, devido a esta nova ondulação que está encostando, ondas mais consistentes entrarão em cena no final de semana, nada de especial, mas sempre valendo aquele conferes para pegar boas ondas.
     Até o final desta sexta-feira teremos melhores condições para o surfe. Desejamos a todos um ótimo dia, um final de semana melhor ainda e oremos sempre para que DEUS continue iluminando nossos caminhos. ALOHA!
     
     FOTOS DE HOJE: (CLIQUE PARA AMPLIAR)







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário