sexta-feira, maio 31, 2013

PIER DE CIDREIRA AS 7:00 DA MANHÃ

VÍDEO DE HOJE
      
     Buenos dias vivente! ARRIBA, pois o final de semana promete boas ondas, ventos fracos e condições favoráveis para ser feliz.
     Sexta-feira começa com condições regulares para o surf nesta manhã, com ondas de meio metrinho na série e ondulação se afastando da costa, fazendo com que as ondas percam força gradativamente ao longo do dia.
    O vento é do quadrante oeste, terral com fraca intensidade, a formação das ondas está regular, com algumas direitas e esquerdas rolando e  melhores condições do lado norte do píer, onde mais para o meio de praia temos uma direita mais constante.
     Do lado sul também rolam algumas ondas, porém como a corrente está de sul fica meio perigoso de surfar pois quando o surfista pega a onda ele cai no buraco, onde a corrente está mais forte e arrastando contra os pilares então fica bastante perigoso pra quem não tem muito a manhã ou não está no rip. A água está gelada, roupa indicada é um long John 3.2mm e a prancha pode ser a valeteira do quiver ou a do dia dia, uma 5.9 a 6.0.   
     Para o final de semana teremos ventos fracos com possibilidade de boas ondas no sábado e no domingo. Então fiquem ligados. Bom final de semana a todos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário