sexta-feira, maio 24, 2013

PIER DE CIDREIRA AS 7 DA MANHÃ

VÍDEO DE HOJE
      Muito bom dia amigos do Cidreira Surf, sexta-feira começa com tempo ensolarado entre nuvens, vento fraco e algumas ondas pra fazer a cabeça dos fissurados de plantão.
      Nesta manhã o vento virou do quadrante norte, sopra com fraca intensidade até as primeiras horas do dia, depois se intensifica e pode prejudicar a formação das ondas. Por enquanto rolam boas ondas do lado sul e do lado norte do píer, com formação regular quebrando atrás da linha do “T” da plataforma variando de meio a um metro em seu tamanho. A roupa indicada para hoje é um long John 3.2mm e a prancha pode ser aquela do dia dia tamanho 5.9 a 6.0;
     Para os "merrequeiros de plantão" também rola uma brincadeira do lado norte do pier com uma valinha predominando as direitas numa ondinha de meio metrinho. 
     Para o final de semana as condições são favoráveis, pois o mar vai estabilizar e o tamanho das ondas vai ficar em torno de 1 metro com chance de vento terra sábado e domingo do quadrante sudoeste.
     Desejamos a todos um ótimo final de semana, fiquem com DEUS e tenham todos, um belo dia pela frente. ALOHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

FOTOS DE HOJE: (clique para ampliar)









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário