segunda-feira, maio 27, 2013

PIER DE CIDREIRA AS 6:58 DA MANHÃ

VÍDEO DE HOJE


     Antes do boletim gostaríamos de lembrar que a partir de hoje temos novidades no blog, nossa amiga e nutricionista Danielle Matté com o espaço Alimentação e Saúde relacionadas ao esporte. Confiram!!!
     Muito bom dia amigos, segunda-feira começa com astral em alta, sem vento a beira mar e algumas boas ondas para fazer a cabeça da surfistada.
     Diferente de ontem onde o mar se apresentava com corrente forte de sul, ondas grandes, na faixa de 2,5 metros e ondas intermináveis no outside, hoje as condições são totalmente diferentes. Começa-se o dia com corrente variando entre moderada e fraca de sul e ondulação ainda com influencia do mesmo quadrante, a formação das ondas é regular, pois o vento virou de leste/nordeste, mas com fraca intensidade, o que possibilita esta melhor formação das ondas e a textura mais lisa do mar. Para o surf no dia de hoje, ondas atrás da linha das plataformas com esquerdas e direitas bastante surfáveis e longas, conectando no inside onde a formação está bem rápida e tubular.
     Desejamos a todos uma ótima semana e uma boa segunda-feira. ALOHA!!

FOTOS DE HOJE












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário