quinta-feira, maio 02, 2013

PIER DE CIDREIRA AS 6:38 DA MANHÃ

VÍDEO DE HOJE
     Muito bom dia galera, está no ar mais um boletim informativo do Cidreira Surf direto do QG, do pier de Cidreira em uma manhã de quinta-feira, com vento moderado e ondas pequenas.
     O dia começa sem ocndições para o surf galera, até rola um força barra no lado sul do pier, mas é pra quem está muito na fissura. As ondas quebram desalinhadas, sem formação definida  com ondas de menos de meio metro e, devido a influencia de um vento nordeste, que já sopra com força moderada nesta manhã, a tendencia é aumentar até o final do dia, junto a isso a corrente também vai ganhando força.
     Desejamos a todos um ótimo dia e lembrando galera, começou oficialmente o período de inscrição dos sócios na ASPS. Qualquer dúvida entrar em contato com o JP ou a Fabi lá na Mosaico surf shop.







2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog!
    Surfo em Cidra há 20 anos e precisávamos de um canal como este para atualizar quem não mora na praia.
    Ações solidárias e de limpeza da praia podem ser divulgadas e realizadas ao longo do ano...
    Se colocarem previsões, ficará show de bola!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concertezaaa diego....agradecemos a tua opnião aee e também pelos teus acessos A NOSSA página...concerteza iremos trabalhar em cima disso,registramos a ASPS que é a associação de surf aki na praia e estamos estudando tais tipos de projetos como tu disse junto com o blog + ASPS;;vai ser bem legau...abraço e mais uma vez mtu obrigado

      Excluir