segunda-feira, abril 29, 2013

PIER DE CIDREIRA AS 6:35 DA MANHÃ

VÍDEO DE HOJE


      
     Bom dia amigos do Cidreira Surf, começa-se mais uma semaninha com tempo instável, sol entre algumas nuvens, vento parado e um pouco de chuva. O tempo está bem loco e tem bastante onda pra fazer a cabeça dos fissurados de plantão.
     Ao acordar no dia de hoje  fui privilegiado ao ver o sol nascer intero de cima do píer e junto as condições perfeitas para um dia irado com nada de vento e o terral se aproximando. É isso mesmo galera, não tem nada de vento, o mar está alinhando a cada hora que passa e dentro de uma ou duas horas teremos vento terral com boas condições para o surf.
     Nesta manhã de segunda-feira o mar ainda sofre influência da ondulação de leste/nordeste, temos uma corrente fraca de nordeste, com ondas na faixa do meio metro em média rolando no inside, com boas esquerdas e boas direitas. A temperatura da água está boa para usar um short John e rolam ondas tanto do lado sul como no lado norte do píer, com melhores condições do lado sul onde as ondas se apresentam mais consistentes e mais fortes.
     Vale a pena ficar na expectativa, a vala está em transformação e podemos ter mudanças a qualquer instante. Previsão para hoje é para entrar o vento oeste e para amanha rolar o sudoeste o dia inteiro, portanto fiquem atentos, pois teremos boas ondas entre hoje e amanhã;
     Desejamos a todos um ótimo dia e desde já quero agradecer de coração ao empenho e a dedicação do brother Dennis, criador desde blog que me deu esta oportunidade de compartilhar com todos vocês a felicidade de acordar pela manhã e fazer o boletim das ondas. “”Dale Dennis é nóóóiiixxxx irmão”””. Tamo junto!!!



















Um comentário:

  1. dale andy, parabéns meu irmão imagens classicas, que dia, grande abraço, noizz

    ResponderExcluir