terça-feira, abril 16, 2013

PIER DE CIDREIRA AS 6:33 DA MANHÃ

Video de hoje




     Cidreira Surf na área com mais um boletim das ondas nesta manhã de terça-feira. Tivemos mudanças significativas na vala e o mar ainda está em transformação devido a um swell do quadrante sul que atua na região, onde as ondas podem atingir até 1,5 metros na série.
     Iniciamos os trabalhos nesta manhã com ondas boas, bastante surfáveis e alinhadas  atrás da linha da plataforma, é o outside bombando para quem gosta de adrenalina. Apesar de termos boas ondas a está perigoso surfar devido ao fato de a corrente estar ganhando muita força rapidamente. Nesta manhã já está moderada e vai ganhar força durante o dia. Portanto procure um local seguro pra cair no mar, analise bem a área antes de entrar na água e tome cuidado ao chegar as proximidades do término da área de surf pra não se complicar com alguma rede ou algum cabo de pesca.
     Predominância das direitas hoje com boa formação quebrando lá fora, o vento sopra moderado do quadrante sudoeste, a temperatura da água está boa para usar um long John e a sensação térmica é de muito frio fora da água.
     Desejamos a todos um ótimo dia e mais uma vez, se você for surfar, vá para um local próprio para o surf, que aqui em Cidreira se encontra no centro da cidade com a demarcação da área para surfistas que vai da avenida Itália até a frente do bar azul.













Nenhum comentário:

Postar um comentário